Mancini veta possível retorno de Tevez ao City
O técnico do Manchester City, Roberto Mancini, fechou de vez as portas para um possível retorno de Carlos Tevez ao clube inglês. O técnico havia oferecido um acordo de paz no início do mês ao dizer que aceitaria o argentino de volta caso ele se desculpasse. No entanto, nesta sexta-feira, perguntado se ainda havia alguma chance de isso ocorrer, o técnico disse.
"Não, eu acho que não", respondeu Mancini que ainda perguntou. "Por que continuamos a falar sobre Carlos? Temos um importante jogo amanhã", ao referir-se sobre a partida do City contra o Newcastle, em Manchester.
O atacante está afastado dos Citizens desde setembro após recusa em se aquecer com os demais reservas durante a partida contra o Bayern de Munique pela Champions League. Desde então o argentino foi multado e suspenso em duas semanas pelo clube. No momento, Carlitos encontra-se na Argentina sem a autorização do clube inglês.
Sem destino certo, o atacante segue especulado em diversos clubes. No entanto, sua alta multa rescisória (45 milhões de euros) tem afastado os clubes interessados. Recentemente, o Boca Juniors, primeiro clube do argentino, desistiu da contratação do atacante. O Corinthians é outro clube que demonstrou interesse no atleta e pode fazer proposta até o final do ano.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.