Tevez pede desculpas ao City por confusões e deve ser reintegrado ao elenco
As desavenças entre Carlos Tevez e o Manchester City parecem ter chegado ao fim. Nesta terça-feira, o atacante argentino pediu desculpas ao clube inglês por seu comportamento nos últimos meses e acenou com uma possível reintegração ao elenco.
“Quero me desculpar sinceramente e sem reservas a todos que eu tenha deixado chateado e que minhas ações possam ter ofendido”, disse Tevez em um comunicado oficial. “Meu desejo é me concentrar em voltar a jogar futebol pelo Manchester City”.
A atitude do argentino vem ao encontro das recentes declarações do técnico Roberto Mancini. O treinador, que havia afirmado anteriormente que Tevez não jogaria mais pela equipe sob seu comando, disse na última semana que aceitaria reintegrar o atacante caso o jogador se desculpasse publicamente.
Com 28 anos, Tevez está afastado do Manchester City desde setembro de 2011, quando se recusou a entrar em campo em partida contra o Bayern de Munique pela Liga dos Campeões. Irritado com a condição de reserva, o argentino deixou a equipe e abriu negociações para uma possível transferência. Corinthians, Milan e Inter de Milão manifestaram interesse no atacante, mas as conversas não evoluíram.
Na briga pelo título do Campeonato Inglês, o Manchester City anunciou que Tevez passará por um programa para recuperar seu condicionamento físico. Quando estiver em plenas condições, o jogador ficará à disposição de Mancini.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.