Topo

Julio Cesar assina por quatro anos com o QPR e deve estrear contra o Chelsea

Do UOL, em São Paulo

29/08/2012 19h25

O goleiro brasileiro Julio Cesar assinou nesta quarta-feira contrato de quatro anos com a equipe inglesa do Queens Park Rangers, após passar sete temporadas defendendo a meta da Inter de Milão. O arqueiro deve estrear já contra um dos favoritos do Campeonato inglês, o Chelsea.

Julio ainda aguarda o visto de trabalho para atuar no país, o que não deve ser problema para a data do confronto com o Chelsea, no dia 15 de setembro, pela quarta rodada do Campeonato Inglês.

“Estou muito feliz e animado de estar aqui. A ambição desse clube foi apresentada a mim pelo presidente e pelo treinador e não poderia estar mais impressionado. O desejo de conseguir as coisas neste clube é claro para qualquer um ver e eu queria fazer parte disso. Vim aqui para brigar pelo time e dar o meu melhor”, declarou o goleiro.

A chegada do ex-goleiro da seleção brasileira animou o técnico do QPR, Mark Hughes. “É fantástico que fomos capazes de atrair um goleiro de notável capacidade para o clube. Quando a oportunidade de contratar um jogador de sua qualidade existe, você tem de agir rápido e conseguimos completar o negócio. Sempre foi a minha intenção trazer dois goleiros para o clube e agora temos uma competição fantástica”, disse o treinador, se referindo ao outro arqueiro do time, Robert Green, que esteve com a Inglaterra na última Copa do Mundo.

Julio também não escondeu sua satisfação em atuar na Inglaterra. "O Campeonato Inglês é o melhor do mundo. Todos querem jogar aqui e comigo não é diferente. Agora eu só quero dar tudo de mim para o clube e mostrar aos torcedores do que sou capaz. Esse é um momento muito emocionante para mim e mal posso esperar para começar".