Topo

Firmino vacila em gol do rival, mas se redime e ajuda Liverpool a vencer

Do UOL, em São Paulo

06/03/2016 13h04

O atacante Firmino foi decisivo para a vitória do Liverpool contra o Crystal Palace, 2 a 1, neste domingo, pelo Campeonato Inglês. O jogador brasileiro havia falhado no gol do Crystal (o primeiro do jogo), ao perder a bola dentro da área. Mas Firmino se redimiu ao marcar um gol e contribuir para a vitória dos Reds.

Fora da lista de convocados de Dunga para os jogos da seleção brasileira nas eliminatórias (Uruguai e Paraguai), Firmino contou com erro do goleiro McCarthy para anotar seu gol na partida.

McCarthy errou no chute na saída de bola; Firmino interceptou a bola e marcou o gol de empate.

Mesmo com um a menos no segundo tempo, o Liverpool conseguiu a virada nos acréscimos. De pênalti, Benteke decretou o triunfo para a equipe vermelha.

No Chelsea, Pato ainda não estreou

O Chelsea empatou em casa contra o Stoke City, 1 a 1, pelo Campeonato Inglês. Reforço do time até o fim da temporada europeia, o atacante Alexandre Pato ficou no banco, mas não foi aproveitado em campo pelo técnico Guus Hiddink.

Pato ainda não estreou pelo Chelsea. O jogador chegou a Stamford Bridge no fim de janeiro emprestado pelo Corinthians. Pato já havia integrado o banco de suplentes na partida vencida pelo Chelsea contra o Norwich, 2 a 1, no dia 1 de março.