Topo

Jogadores do Leicester se reúnem para acompanhar possível título pela TV

Zagueiro do Leicester, Wes Morgam chega à casa de Jamie Vardy para acompanhar a partida entre Chelsea e Tottenham - Darren Staples/REUTERS
Zagueiro do Leicester, Wes Morgam chega à casa de Jamie Vardy para acompanhar a partida entre Chelsea e Tottenham Imagem: Darren Staples/REUTERS

Do UOL, em São Paulo

02/05/2016 16h27

Como a Premiere League não mudou a data do jogo do Tottenham contra o Chelsea, o Leicester poderá ser campeão inglês nesta segunda-feira (2) sem estar em campo. Nem por isso, no entanto, os jogadores da sensação da temporada não estarão juntos para o caso da taça ser confirmada.

Diversos jogadores do Leicester se dirigiram até a casa do atacante Jamie Vardy para acompanhar a partida entre Chelsea e Tottenham. Caso o Tottenham não vença o clássico londrino, o Leicester será confirmado campeão inglês.

O técnico Claudio Ranieri não acompanhará a partida com seus jogadores. Logo após o empate com o Manchester United no domingo (1º), o treinador afirmou que estaria em um voo da Itália para a Inglaterra no momento.

“Vou para a Itália e voltarei no mesmo horário da partida”, explicou. “Serei o último a saber do resultado. Quero ver minha mãe, ela tem 96 anos, e gostaria de ter um almoço com ela”.

Acompanhe a partida decisiva entre Chelsea e Tottenham pelo Placar UOL.