Topo

Aguero e Nolito marcam duas vezes cada e City vence a segunda no Inglês

Aguero marcou duas vezes na vitória por 4 a 1 sobre o Stoke - AFP PHOTO / Lindsey PARNABY - AFP PHOTO / Lindsey PARNABY
Aguero comemora um dos gols da goleada por 4 a 1 sobre o Stoke
Imagem: AFP PHOTO / Lindsey PARNABY

Do UOL, em São Paulo

20/08/2016 10h37

Guardiola continua 100% no comando do Manchester City. No seu terceiro jogo oficial no comando da equipe, o time venceu o Stoke City, fora de casa, por 4 a 1, e chegou aos seis pontos no Campeonato Inglês. Aguero e Nolito, duas vezes cada, marcaram os gols do City. Bojan descontou.

O Stoke até começou a partida bem e assustou nos contra-ataques, mas o Manchester City foi mais efetivo e saiu na frente. Aos 27 minutos, o árbitro Mike Dean marcou pênalti de Shawcross em Otamendi. Aguero, que havia perdido duas penalidades na goleada por 5 a 0 sobre o Steaua Bucareste, dessa vez cobrou bem: chute forte no canto direito alto do goleiro.

O segundo não demorou a sair e foi até inesperado. Com 1,73m de altura, Aguero aproveitou cobrança de falta de Kevin de Bruyne e subiu no meio da zaga para deixar o placar em 2 a 0.

Na segunda etapa, o Stoke voltou a apertar e descontou com Bojan, cobrando pênalti. Só que a reação parou por aí e coube a um jogador vindo do banco de reservas transformar a vitória em goleada.

Nolito, reforço de Guardiola para esta temporada, entrou no lugar de Jesús Navas aos 24 minutos do segundo tempo e foi às redes duas vezes no final do jogo. Primeiro, o espanhol viu o jovem Iheanacho tabelar com David Silva, driblar o goleiro e só teve que rolar para o gol aberto.

O quarto gol saiu já nos acréscimos. Sterling recebeu lançamento da defesa e saiu na cara do goleiro. Aí foi só rolar para Nolito fazer o seu segundo gol no jogo e definir o 4 a 1 para o City.