Cech humilha Vardy, mas Arsenal fica no zero contra o Leicester

Do UOL, em São Paulo

No duelo entre campeão e vice do Campeonato Inglês na temporada passada, melhor para Petr Cech. O goleiro do Arsenal não teve muito trabalho, passou o jogo sem sofrer gols do ataque do Leicester e ainda protagonizou a jogada da partida, no 0 a 0 válido pela segunda rodada.

O tcheco recebeu uma bola na fogueira, logo no começo do segundo tempo, foi pressionado por Jamie Vardy e deu um drible desconcertante no atacante.

Não foi a primeira vez que isso aconteceu. Na vitória do Arsenal sobre o Leicester por 2 a 1, no segundo turno da temporada passada, Cech já havia deixado o atacante no chão (vídeo abaixo).

Neste sábado, o Arsenal tentou dominar as ações da partida, apesar de jogar fora de casa, mas não obteve sucesso. Quando o time de Wenger chegou, parou em Schmeichel.

Os atuais campeões buscaram a vitória com a sua principal arma: o contra-ataque. Na principal chance, já nos acréscimos, Mahrez fez uma bela jogada e Cech fez a defesa.

Com o resultado, as duas equipes somaram seu primeiro ponto na competição. O Leicester vinha de derrota para o Hull, fora de casa, por 2 a 1, enquanto o Arsenal perdeu por 4 a 3 na estreia, no clássico com o Liverpool, realizado no Emirates Stadium.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos