Reforço do Liverpool só acreditou em proposta após receber selfie de Klopp

do UOL, em São Paulo

  • AFP / Ian Kington

Anunciado na semana passada como novo reforço do Liverpool, Ragnar Klavan, zagueiro estoniano de 30 anos do modesto Augsburg, precisou de uma prova do técnico Jürgen Klopp para acreditar que a proposta do clube inglês não passava de uma "pegadinha" de seus amigos.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Telegraph, Klavan revelou que só acreditou que o interesse do Liverpool em seu futebol era verdadeiro quando o Klopp, técnico da equipe, lhe mandou uma selfie no celular.

"Jürgen (Klopp) me enviou uma selfie para provar que era ele", revelou o zagueiro. "Eu recebi algumas mensagens e escrevi: 'Não acredito em você, preciso de uma prova'. Foi então que ele me mandou uma foto sorrindo", completou.

Klavan, camisa 17, não só já estreou pelo Liverpool como foi titular nas duas primeiras partidas do Campeonato Inglês, atuando pelos 90 minutos. A imprensa britânica especula que o clube pode ter gasto até 6 milhões de euros (R$ 21,6 milhões) para contratar o zagueiro, que já jogou mais de 100 jogos pela seleção da Estônia.

UOL Cursos Online

Todos os cursos