Topo

City vai vencendo o United no clássico inglês; veja os gols

Do UOL, em São Paulo

10/09/2016 08h53

Mesmo jogando fora de casa, o Manchester City saiu na frente do rival United, no clássico disputado em Old Trafford, na manhã deste domingo (10), em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Inglês.

O belga De Bruyne balançou as redes do adversário aos 14 minutos do primeiro tempo. Bravo tocou para Kolarov, que lançou Iheanacho no meio de campo. O atleta deu um leve desvio e deixou De Bruyne livre, cara a cara com De Gea, para abrir o placar.  

Aos 34 minutos, foi a vez do atacante nigeriano Iheanacho marcar. Ele aproveitou o rebote de um chute de De Bruyne que carimbou a trave e completou, livre na pequena área, para a meta do United.  

Os mandantes conseguiram descontar aos 42 minutos com o sueco Zlatan Ibrahimovic. O astro do United aproveitou uma falha de Bravo e fez o primeiro do time de Old Trafford. 

Este é o primeiro confronto entre os técnicos Pep Guardiola (City) e Mourinho (United) em uma partida válida pela Premier Legue. Os dois treinadores viraram rivais na Espanha, quando treinavam Barcelona e Real Madri.