Topo

Pogba comemora 1º gol e diz ter ignorado críticas aos seus primeiros jogos

Do UOL, em São Paulo

24/09/2016 09h19

Demorou, mas Pogba finalmente desencantou pelo Manchester United neste sábado (24), em jogo que terminou em goleada por 4 a 1 sobre Leicester pelo Campeonato Inglês. Sem gols ou assistências pelo clube desde sua contratação por valores recorde, o francês usou a cabeça para marcar o quarto gol do time de Mourinho na partida da sexta rodada da competição.

Após o jogo, o meio-campista comentou como reagiu às críticas que recebeu pelos seus primeiros jogos desde que retornou ao United. "Eu nunca olhei os jornais. Mas eu sempre disse uma coisa: é no final que vamos ver", disse à Sky Sports. "Estou muito feliz pelo resultado e pelo gol, e espero que não seja o último. É continuar fazendo o que fizemos hoje."

Pogba já mostrava um envolvimento maior nesta partida do que em suas aparições anteriores pelo clube inglês. Ao final do primeiro tempo, o placar estava 4 a 0, com boa participação do francês, que também se envolveu de uma triangulação com Mata e Lingard no segundo gol do jogo, marcado pelo espanhol.

"Estávamos muito focados. Sabíamos que seria difícil. Hoje tivemos uma grande performance em campo. Estamos felizes, queremos continuar assim", comemorou Pogba, eleito o melhor em campo contra o Leicester.

Smalling abriu o placar da goleada aos 22min após uma cobrança de escanteio pela esquerda, que foi a maior arma do United na etapa inicial: primeiro, terceiro e quarto gols tiveram sua origem ali, com o lateral esquerdo Daley Blind encarregado das batidas.

Gray descontou com um golaço para o Leicester, que conseguiu se recompor no segundo tempo.

Todos os gols de Manchester United x Leicester