Topo

Após marcar dois, Ibra ignora antigo jejum de gols: "Sei como funciona"

Ibrahimovic comemora com tradicional voadora - AFP PHOTO / Geoff CADDICK
Ibrahimovic comemora com tradicional voadora Imagem: AFP PHOTO / Geoff CADDICK

Do UOL, em São Paulo

06/11/2016 18h07

Zlatan Ibrahimovic foi um dos destaques do Manchester United neste domingo (6), quando sua equipe venceu o Swansea por 3 a 1 e acabou com uma série de quatro jogos sem vitórias no Campeonato Inglês. O atacante sueco, que não marcava um gol desde setembro, balançou as redes duas vezes e, depois da partida, ignorou a então seca que passava no clube inglês.

"Jogo em nível profissional há 15 anos. Marquei muitos gols neste período e vou continuar marcando. Sei como as coisas funcionam. Se você continuar criando chances, continuar no lugar certo, os gols vão vir. Não estou preocupado com isso", disse em entrevista ao site oficial do United.

Ibrahimovic se deu bem com Wayne Rooney neste domingo, responsável pela assistência dos dois gols anotados pelo sueco. Apesar de sua fama de "fominha", o camisa 9 fez questão de valorizar o jogo coletivo deste domingo e classificou seu jejum como um período de azar.

"Eu sempre quero marcar, isso não é segredo. Quero marcar porque é dessa maneira que eu ajudo. Mas também gosto de criar oportunidades para meu companheiros, também quero ajuda-los a marcar. Então, contanto que eu faça isso, não estou preocupado. Sim, fiquei algumas partidas sem marcar, mas sabia que o momento iria chegar. Eu estava um pouco sem sorte nos últimos jogos, mas é apenas com um trabalho duro que as coisas acontecem", completou.

Quer receber notícias do futebol inglês de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.