Topo

Mãe de David Luiz ironiza Agüero após falta dura e expulsão

 

Não entendi a carinha de assustado porque tomou vermelho! Tadinho não fez nada!

Uma foto publicada por Deus é fiel! (@reginamm4)

 

em

Do UOL, em São Paulo

04/12/2016 13h51

A rivalidade entre David Luiz e Sergio Agüero foi um dos destaques no jogo entre Manchester City e Chelsea, neste sábado, e gerou muita repercussão posteriormente. Um dos comentários mais inusitados partiu da mãe do zagueiro brasileiro, que ironizou o argentino.

No final do jogo, quando o Chelsea já estava vencendo o City, Agüero deu um carrinho alto e acertou o joelho de David Luiz. Depois de uma grande confusão entre os jogadores, com empurrões e discussões, o juiz expulsou o jogador de City.

A mãe de David Luiz ironizou a expressão de Agüero quando viu o cartão vermelho: “não entendi a carinha de assustado porque tomou vermelho! Tadinho não fez nada!”, escreveu Regina Marinho.

 

Logo depois da partida, David Luiz comentou sobre a falta, mas preferiu usar um tom mais discreto: “não gosto de falar sobre esse tipo de coisa. Agüero é um jogador fantástico e já fez muito pelo futebol".

O zagueiro tem motivos de sobra para ficar tranquilo, pois o Chelsea venceu por 3 a 1, segue na liderança do Campeonato Inglês e agora tem três pontos de vantagem para o segundo colocado, Arsenal.

Quer receber notícias do Chelsea de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.