Topo

Empresário diz que Rooney foi oferecido porque não se dá bem com Mourinho

Carl Recine/Reuters
Imagem: Carl Recine/Reuters

Do UOL, em São Paulo

17/12/2016 19h01

Até agora Wayne Rooney não conseguiu se destacar no Manchester United de José Mourinho e fez apenas três gols na temporada. De acordo com um empresário italiano, Vincenzo Morabito, o atacante não tem bom relacionamento com o português e até já foi oferecido ao Napoli, mas não houve acordo para concluir a transferência.

Morabito contou à Rádio CRC que Rooney poderia ter saído do Manchester United em agosto: “eu sei que ele foi oferecido para o Napoli, já que não pode ir para outros clubes ingleses. A ideia é bonita, mas quando você olha o salário dele, não é realista”, afirmou, explicando por que a negociação não prosperou.

Mas Morabito acredita que em breve Rooney sairá do United: “ele certamente não tem um bom relacionamento com Mourinho e seu futuro é longe do United, talvez por empréstimo”.

Rooney até disputou 25 jogos nesta temporada, mas nem sempre foi titular e fez só três gols. Ele está a dois gols de superar Bobby Charlton e virar o maior artilheiro da história do United, com 250 gols.

Quer receber notícias do Manchester United de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.