Chelsea derrota o Bournemouth e mantém vantagem na liderança do Inglês

Do UOL, em São Paulo

O Chelsea derrotou o Bournemouth neste sábado (8), por 3 a 1, fora de casa, pela 32ª rodada do Campeonato Inglês, e manteve a vantagem de sete pontos na liderança em relação ao segundo colocado, o Tottenham.

Com o resultado, o Chelsea chegou aos 75 pontos, enquanto o Tottenham, que mais cedo bateu o Watford, por 4 a 0, tem 68. O Bournemouth, por sua vez, é o 15º colocado, com 35 pontos.

Smith, contra, Hazard e Alonso, numa bela cobrança de falta, fizeram os gols para o time visitante, enquanto Joshua King descontou para os mandantes.

No jogo entre as duas equipes no primeiro turno, o Chelsea também anotou três gols contra o rival. Na ocasião, Pedro, duas vezes, e Hazard marcaram na vitória por 3 a 0.

Esta foi a segunda vitória seguida do time treinado pelo técnico italiano Antonio Conte na competição. Na rodada anterior, depois de ter perdido para o Crystal Palace, a equipe bateu o Manchester City, por 2 a 1.

Na próxima rodada do Campeonato Inglês, o Chelsea visita o Manchester United, no grande clássico da rodada. No primeiro turno, no estádio Stamford Bridge, a equipe de Londres venceu por 4 a 0.

Já o Bournemouth, que está com sete pontos de vantagem para o primeiro time na zona de rebaixamento, encara o Tottenham, também fora de casa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos