Ibra decide de novo com belo gol e United vence lanterna do Inglês

Do UOL, em São Paulo

Zlatan Ibrahimovic fez a diferença mais uma vez. No que era um jogo pouco inspirado do Manchester United, o sueco criou um belo gol a partir do nada e abriu caminho para a vitória por 3 a 0 de sua equipe sobre o Sunderland, lanterna do Inglês - Mkhitaryan e Rashford fecharam o marcador.

A vitória deixa o time de José Mourinho com 57 pontos, na quinta colocação do Campeonato Inglês, quatro pontos atrás do rival City. O Arsenal, sexto, tem 54 e um jogo a menos – pega o Crystal Palace nesta segunda.

Gol de Zlatan na hora certa

Ibrahimovic abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Desfalcado e pouco inspirado, o United sofria diante da retranca do Sunderland e só marcou graças à genialidade do sueco, que recebeu na entrada da área cercado por dois, se livrou e bateu bonito no canto do goleiro.

Expulsão derruba o Sunderland

Já em desvantagem, o lanterna do Campeonato Inglês ficou entregue quando Larsson foi expulso no finzinho do primeiro tempo após um entrevero com Ander Herrera. O sueco saiu extremamente irritado e deixou sua equipe, inferior tecnicamente, desamparada em campo.

Mkhitaryan e Rashford fecham o placar

O armênio e o jovem inglês foram os responsáveis por aproveitar as brechas do Sunderland para fechar o marcador no segundo tempo. Destaque para Rashford, uma das poucas boas notícias do United na temporada passada, que não marcava no Campeonato inglês desde setembro do ano passado.

UOL Cursos Online

Todos os cursos