Topo

Ibra decide de novo com belo gol e United vence lanterna do Inglês

Do UOL, em São Paulo

09/04/2017 11h23

Zlatan Ibrahimovic fez a diferença mais uma vez. No que era um jogo pouco inspirado do Manchester United, o sueco criou um belo gol a partir do nada e abriu caminho para a vitória por 3 a 0 de sua equipe sobre o Sunderland, lanterna do Inglês - Mkhitaryan e Rashford fecharam o marcador.

A vitória deixa o time de José Mourinho com 57 pontos, na quinta colocação do Campeonato Inglês, quatro pontos atrás do rival City. O Arsenal, sexto, tem 54 e um jogo a menos – pega o Crystal Palace nesta segunda.

Gol de Zlatan na hora certa

Ibrahimovic abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Desfalcado e pouco inspirado, o United sofria diante da retranca do Sunderland e só marcou graças à genialidade do sueco, que recebeu na entrada da área cercado por dois, se livrou e bateu bonito no canto do goleiro.

Expulsão derruba o Sunderland

Já em desvantagem, o lanterna do Campeonato Inglês ficou entregue quando Larsson foi expulso no finzinho do primeiro tempo após um entrevero com Ander Herrera. O sueco saiu extremamente irritado e deixou sua equipe, inferior tecnicamente, desamparada em campo.

Mkhitaryan e Rashford fecham o placar

O armênio e o jovem inglês foram os responsáveis por aproveitar as brechas do Sunderland para fechar o marcador no segundo tempo. Destaque para Rashford, uma das poucas boas notícias do United na temporada passada, que não marcava no Campeonato inglês desde setembro do ano passado.