Topo

Lenda do Chelsea, Lampard diz que Hazard é o melhor jogador do Camp. Inglês

Do UOL, em São Paulo

09/04/2017 10h18

Aposentado do futebol profissional, Frank Lampard atacou de comentarista e não teve dúvidas ao ser questionado sobre quem é o melhor jogador do Campeonato Inglês atualmente. Para o ex-volante, Eden Hazard, do seu Chelsea, é o maior destaque da competição.

“Para mim, ele é o melhor jogador da Liga no momento. A postura, a habilidade... Ele está jogando com confiança neste momento”, disse Lampard em uma participação na Sky Sports.

Um dos maiores jogadores do Chelsea em todos os tempos, Lampard acompanhou o começo de Hazard no clube, onde eles conviveram por cerca de dois anos. O inglês destacou que a escolha pelo belga não se dá apenas pelo que ele mostra em campo. Na visão do ex-volante, o atacante cresceu como pessoa nos últimos tempos.

“Há uma nova maturidade nele neste ano. Não só em campo, mas fora dele. Ele está dando mais entrevistas, falando em inglês. Essas coisas são importantes para mim”, disse Lampard, citando um antigo problema de comunicação de Hazard em seu início no Chelsea.

“Quando você se torna um jogador do nível em que ele está... Ele foi capitão da Bélgica algumas vezes. No ano passado, tinham momento em que ele estava tão confiante que driblaria o mesmo jogador duas vezes. Acho que ele é direto, mais eficiente. Está chegando mais na área e fazendo gols”, completou.