Coutinho sofre pancada e deixa jogo do Liverpool. Can marca de bicicleta

Do UOL, em São Paulo

O meia Philippe Coutinho saiu machucado aos 12 minutos da vitória do Liverpool por 1 a 0 contra o Watford, nesta segunda-feira (1), pelo Campeonato Inglês. O brasileiro sentiu após receber uma pancada na coxa - a chamada "paulistinha", ou "tostão" - em dividida com o zagueiro Mariappa.

O lance aconteceu aos 6 minutos, mas Coutinho ainda retornou ao gramado e tentou jogar após receber atendimento, apesar de mancar visivelmente. Ele acabou substituído por Adam Lallana e foi consolado pelo treinador Jürgen Klopp ao deixar o campo. O meia já iniciou tratamento na coxa direita no próprio banco de reservas.

Após a partida, Coutinho tranquilizou seus fãs no Instagram e disse que a pancada foi "só um susto, nada sério". Já Klopp disse que, apesar de a contusão não ter sido grave e de contar com o jogador para as próximas partidas, o brasileiro não tinha "nenhuma chance" de continuar jogando nesta segunda.

Já sem chances de título, o Liverpool venceu com um gol de bicicleta do meio-campista alemão Emre Can, aos 45 min da primeira etapa. O clube está em terceiro, com 69 pontos, no Campeonato Inglês e luta para consolidar a classificação para a Liga dos Campeões.

UOL Cursos Online

Todos os cursos