Topo

Conte espera "comemoração fantástica" em caso de título do Chelsea

Do UOL, em São Paulo (SP)

11/05/2017 18h15

Conhecido pelo seu comportamento explosivo, típico de italianos, Antonio Conte promete manter a empolgação em caso de vitória do Chelsea sobre o West Bromwich na próxima sexta-feira (12), que garantirá o título inglês ao time londrino.

Conte, por exemplo, já foi jogado (apenas de cueca) em uma banheira de gelo por seus jogadores quando conquistou o Campeonato Italiano na temporada 2012/13 (veja o vídeo acima). E, se depender do treinador, não será diferente desta vez.

Quando perguntado se espera que a comemoração acabe como daquela vez, Conte foi direto. "Eu espero", antes de completar. "O momento da comemoração precisa ser fantástico. Tenho certeza que meus jogadores querem e vão comemorar da maneira certa. Eu farei o mesmo".

Faltando três rodadas para o fim do Campeonato Inglês, o Chelsea lidera a competição com 84 pontos conquistados, sete a mais que o Tottenham, segundo colocado e único capaz de tirar o troféu das mãos dos Blues, que se torna campeão com apenas um vitória. A próxima partida acontece na próxima sexta, 16h (de Brasília), na casa do West Bromwich.