"Ainda não rendi no City como no Palmeiras", admite Gabriel Jesus

Do UOL, em São Paulo

O atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, admitiu que ainda não mostrou tudo o que pode no Manchester City. Neste sábado (13), contra o Leicester, o brasileiro deixou a sua marca, de pênalti, e garantiu o triunfo da sua equipe por 2 a 1, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Inglês.

"No que diz respeito às minhas qualidades técnicas, ainda não consegui colocar em campo aquilo que eu fiz no Palmeiras e na seleção brasileira, mas fisicamente estou bem", disse Gabriel Jesus em entrevista ao site oficial do Manchester City.

"Eu consigo entender os jogos, o jogo do Pep [Guardiola], as posições. De um ano para cá, eu assumi uma nova posição, por isso estou procurando me adaptar o melhor possível nela", afirmou o jogador.

Martin Rickett/PA/AP
Gabriel Jesus comemora um gol para o Manchester City

Neste sábado, ele marcou o seu primeiro gol de pênalti pelo City. E agradeceu Yaya Toure, que deu a bola para o brasileiro fazer a cobrança.

"Estou muito feliz. Não costumo marcar gols de pênalti, mas treino sempre e sempre gostei de bater pênaltis. Hoje o Yaya me deixou bater e eu agradeci. Fico muito feliz, mas mais ainda com os três pontos", disse.

Gabriel ainda elogiou Sergio Agüero, seu concorrente por uma vaga no ataque. Contra o Leicester, o argentino começou a partida no banco de reservas e só entrou no segundo tempo.

"Todos nós sabemos das qualidades do Agüero. Para além das suas características, ele é um cara do bem, muito gente boa. Ele me recebeu muito bem, conversa comigo e fico muito contente por isso", afirmou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos