Topo

Expulso por choque, atacante do Liverpool pede desculpa a brasileiro na web

Do UOL, em São Paulo

09/09/2017 16h29

Protagonista da imagem mais forte do clássico disputado neste sábado (09), o atacante senegalês Sadio Mané, 25, que defende o Liverpool, usou a rede social Instagram para pedir desculpas ao goleiro brasileiro Ederson, 24, do Manchester City.

“Eu espero e desejo que Ederson tenha uma recuperação rápida. Sinto muito por ele ter se machucado em uma colisão acidental no gramado e peço desculpas por ele não ter conseguido completar a partida em função disso. Rezo para que ele se cure logo e volte a jogar o quanto antes porque é um jogador da mais alta qualidade”, escreveu Mané.

Ederson foi titular do Manchester City neste sábado, mas jogou por apenas 36min. O goleiro deixou a meta para interceptar uma bola longa, mas foi atingido por Mané, que vinha no sentido oposto. O atacante do Liverpool acabou expulso por causa do lance.

Atendido ainda no gramado, Ederson chegou a receber máscara de oxigênio e deixou o campo em uma maca. Depois do jogo, o brasileiro também usou a internet para publicar uma foto em que aparecia com curativos do lado esquerdo do rosto e tranquilizou os torcedores. “Foi só um susto”, resumiu.