Topo

Por que Mourinho não quis cumprimentar técnico rival após empate do United?

O treinador do Stoke City Mark Hughes aponta para José Mourinho voltar para sua área técnica após desentendimento entre os dois - Carl Recine/Reuters
O treinador do Stoke City Mark Hughes aponta para José Mourinho voltar para sua área técnica após desentendimento entre os dois Imagem: Carl Recine/Reuters

Do UOL, em São Paulo

09/09/2017 17h09

O Manchester United, que tinha 100% de aproveitamento no Campeonato Inglês 2017/2018, empatou por 2 a 2 com o Stoke City neste sábado (09) e foi alcançado pelo rival Manchester City no topo da tabela – ambos somaram dez pontos, mas os antigos líderes seguem em primeiro por possuírem saldo de gols superior. Nada disso, contudo, repercutiu mais em Manchester do que o climão entre José Mourinho, treinador dos “red devils”, e Mark Hughes, comandante do Stoke.

Depois do empate, quando as duas equipes deixavam o gramado do Britannia Stadium, Hughes caminhou em direção a Mourinho e tentou estabelecer um diálogo. O português passou calado e sequer virou a cabeça.

“Eu ofereci minha mão, mas José não pegou. Talvez ele estivesse um pouco triste pelo resultado”, disse Hughes depois da partida.

Mourinho também foi questionado sobre o episódio, mas mostrou-se menos confortável. Em entrevista à “BBC”, o treinador do Manchester United disse apenas que “a pergunta do repórter havia sido muito ruim” e que “isso não existiu”.