Hazard garante a segunda vitória seguida do Chelsea no Campeonato Inglês

Do UOL, em São Paulo

  • Toby Melville/Reuters

    Hazard comemora gol para o Chelsea contra o Bournemouth

    Hazard comemora gol para o Chelsea contra o Bournemouth

O Chelsea conquistou neste sábado (28) a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Inglês ao derrotar o Bournemouth, por 1 a 0, fora de casa, em jogo válido pela décima rodada da competição.

Com o resultado, o Chelsea chega aos 19 pontos e está na quarta colocação, a nove pontos do líder Manchester City e a quatro do segundo na tabela, o Manchester United. Já o Bournemouth é o penúltimo, com apenas sete pontos.

O único gol da partida foi anotado pelo belga Eden Hazard, aos cinco minutos do segundo tempo. Ele recebeu passe de Morata e não perdoou o goleiro Begovic. O Bournemouth bem que tentou uma reação, mas não teve forças.

O zagueiro David Luiz foi titular na equipe visitante, enquanto Willian entrou na segunda etapa, justamente no lugar de Hazard.

Na próxima rodada do Campeonato Inglês, que será disputada no próximo fim de semana, o Bournemouth visita o Newcastle, enquanto o Chelsea recebe o Manchester United. Se vencer, a equipe treinada por Antonio Conte ficará a apenas um ponto do time de José Mourinho.

Toby Melville/Reuters
David Luiz, do Chelsea, disputa bola com Afobe, do Bournemouth

UOL Cursos Online

Todos os cursos