Mourinho despista, mas aguarda acerto com Sánchez: "Logo ou nunca"

Do UOL, em São Paulo

  • Julian Finney/Getty Images

Apesar da imprensa inglesa já dar como certa a transferência de Alexis Sánchez ao Manchester United, o técnico José Mourinho manteve a cautela ao comentar a contratação do atacante chileno. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Burnley neste sábado (20), o português mostrou-se otimista com o desfecho, mas disse não ter nenhuma confirmação do negócio.

"Desde ontem (sexta-feira), eu não tive atualizações. Se você me perguntar se o Sánchez está chegando, eu acho que sim, mas não tenho confirmação", disse o treinador. O discurso foi semelhante ao adotado pelo português durante entrevista coletiva ao longo da semana.

A expectativa pelo anúncio da contratação de Alexis Sánchez aumentou nos últimos dias. Segundo a imprensa inglesa, o jogador passará por exames médicos e deve ser confirmado em breve. O chileno, inclusive, não entrou em campo pelo Arsenal neste sábado contra o Crystal Palace. Como parte da negociação, o meia Mkhitaryan será cedido ao time londrino.

"Nós esperamos Sánchez logo ou nunca. Estamos fazendo absolutamente tudo que podemos (para acertar a contratação). Acho que teremos sucesso", completou.

Enquanto aguarda a chegada de Alexis Sánchez, o Manchester United se prepara para enfrentar o Yeovil Town na próxima sexta-feira pela Copa da Inglaterra.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos