Topo

G. Jesus diz que lesão foi pior dia da vida e promete voltar mais forte

reprodução
Imagem: reprodução

Do UOL, em São Paulo

17/02/2018 17h20

Após sofrer uma lesão, Gabriel Jesus está de volta aos treinos do Manchester City. Em entrevista divulgada pelo clube, o atacante lembrou das dificuldades que teve por causa da contusão.

Jesus recordou que ficou muito assustado quando sentiu as primeiras dores em campo: "eu me lesionei no dia 31 de dezembro e foi o pior dia da minha vida. Foi difícil porque eu nunca tive uma lesão ali e, naquele momento, temi o pior. Eu nunca senti aquela dor e, no joelho, é sempre difícil. Mas depois aceitei isso e agora só preciso me recuperar para voltar a jogar o mais rápido possível".

Depois Gabriel disse que espera voltar melhor do que estava antes: "foi horrível. Mas isso acontece com quem vai para o campo, luta e dá o melhor. Então temos que ficar focados e voltar mais fortes do que nunca. Acredito que posso voltar mais forte, ser mais útil, correr mais e sempre mais forte".

O atacante do Manchester City também comentou sobre o processo de adaptação na Inglaterra: "a maior diferença foi o clima. O Brasil é muito quente, enquanto aqui é muito frio. Mas estou me acostumando e ficando melhor, lutando pelos meus sonhos. É difícil chegar em um novo país, com 19 anos, e sem meus familiares não imagino como seria possível. Então trouxe eles e estão me ajudando. Tive duas lesões e eles estão comigo, não só nos momentos felizes, mas nos tristes também".

Apesar de Gabriel ter voltado aos treinos, ainda não há confirmação de quando ele voltará a jogar. O Manchester City atuará contra o Wigan, nesta segunda-feira (19), pela Copa da Inglaterra.