Topo

Poderia jogar mais 3 horas e ainda não receberia a bola, reclama Hazard

Hazard lamentou a falta de posse de bola do Chelsea durante o jogo contra o City - CARL RECINE/Action Images via Reuters
Hazard lamentou a falta de posse de bola do Chelsea durante o jogo contra o City Imagem: CARL RECINE/Action Images via Reuters

Do UOL, em São Paulo

05/03/2018 09h29

O Chelsea perdeu para o Manchester City por 1 a 0 no último domingo (4) e, para Eden Hazard, um dos defeitos dos Blues foi a falta de posse de bola. O jogador reclamou que mal recebeu passes durante o clássico válido pelo Campeonato Inglês.

“Quando você deixa o campo, você tem a impressão de que correu muito, mas não jogou uma partida de futebol. É uma pena. Poderíamos ter jogado durante três horas e eu ainda não tocaria na bola. Foi um pouco melhor apenas no final, quando tivemos mais posse. Mas deveríamos ter por mais tempo”, falou Hazard.

De acordo com o site oficial do Campeonato Inglês, o Chelsea teve apenas 28,8% de posse de bola, contra 71,2% do Manchester City. 

No duelo contra o City, o técnico Antonio Conte colocou Hazard para cumprir a função de “nove”. Apesar disso, o jogador demonstrou que essa não é sua posição favorita.

“Eu não sei [se posso ser um atacante isolado]. Quando o técnico me coloca na frente, eu tento dar o melhor de mim. Nós não fizemos um bom jogo. Para mim é difícil atuar bem quando você toca na bola apenas três vezes”, reclamou o belga.

Hazard é noticiado pela imprensa espanhola como um dos principais alvos do Real para a próxima temporada. No fim do mês de fevereiro, o meia belga deixou no ar a possibilidade de ir para um novo clube.