Topo

Ex-jogador do Arsenal diz que sofria bullying de Nasri: "é um idiota"

Alex Livesey/Getty Images
Imagem: Alex Livesey/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

01/04/2018 13h10

Emmanuel Frimpong, ex-jogador do Arsenal, revelou que sofria bullying de Samir Nasri quando ambos atuavam no time inglês. Em entrevista ao jornal The Telegraph, ele contou histórias daquela época e chamou o francês de “idiota”.

“Ele sempre me atacava. Quando errava um passe no treino, ia em cima de mim. Inclusive me disse mais de uma vez: ‘eu poderia comprar você se quisesse. Poderia fazer isso nesse momento, mas não quero’”, lembrou Frimpong.

Nasri teria feito Frimpong passar vergonha até diante do técnico Arsene Wenger: “quando terminou um jogo contra o Liverpool, estávamos no vestiário esperando que o Wenger viria irritado. Mas chegou tranquilo. Mesmo assim, por alguma razão, Nasri começou a gritar: ‘perdemos o jogo por sua culpa’. Eu era um garoto muito jovem, realmente não sabia o que ele estava fazendo e fiquei devastado. Senti que havia decepcionado todos e me culpei”, contou Frimpong, que atualmente joga no Ermis Aradippou, time do Chipre.

Depois que Nasri saiu do Arsenal, os dois se encontraram em um jogo entre os Gunners e o Manchester City. Aconteceu um novo desentendimento entre eles, que foi mostrado pelas câmeras: “ninguém nunca soube por que aquilo aconteceu, mas não gosto nada dele. É um idiota. Claro e simples. Nunca poderei ter respeito por ele”.