Topo

Liga inglesa dá gol para Harry Kane, e Salah não gosta

Salah reagiu à decisão da Liga inglesa minutos depois da confirmação do gol para Kane - Divulgaçã/Liverpool FC
Salah reagiu à decisão da Liga inglesa minutos depois da confirmação do gol para Kane Imagem: Divulgaçã/Liverpool FC

Do UOL, em São Paulo (SP)

11/04/2018 14h19

Embora tenha deixado o Etihad Stadium com um discurso coletivista, Mohamed Salah demonstrou nesta quarta-feira que se importa com o sucesso individual. No início da tarde, depois de Federação Inglesa aceitar a apelação do Tottenham e aumentar a quantidade de gols de Harry Kane no Inglês, o egípcio agiu de maneira irônica e movimentou as redes sociais.

Kane chegou aos 25 gols, quatro a menos do que Salah, ao anotar o segundo gol dos Spurs na vitória sobre o Stoke, no último fim de semana. A arbitragem assinalara o gol para Eriksen, mas a federação voltou atrás após o pedido do clube londrino. Salah, por sua vez, brincou sobre a situação.

“Uau! Sério isso?”, escreveu o egípcio, que rapidamente viu a mensagem viralizar com mais de 15 mil retuítes.

Salah tem mais cinco jogos para manter a confortável vantagem sobre Kane e terminar como artilheiro do Campeonato Inglês na temporada 2017-2018. O Liverpool não tem mais chances de disputar o título nacional, já que está 17 pontos atrás do líder Manchester City.

Na Liga dos Campeões, a missão é bem mais complicada: com oito bolas na rede, o astro do Liverpool possui seis de desvantagem em comparação a Cristiano Ronaldo, ainda vivo na competição com o Real Madrid.