UOL Esporte Campeonato Italiano
 
08/09/2009 - 09h58

'Ambicioso', Diego diz que espera chegar à final da Liga com a Juventus

O jogador brasileiro Diego, contratado pela Juventus nesta temporada, afirmou que espera ter os maiores êxitos com a camisa da equipe italiana e disse que é "tão ambicioso" que acredita na possibilidade de chegar à final da Liga dos Campeões.

"Espero ter o maior êxito com minha nova camisa e quero ter um papel fundamental na nossa caminhada pela Liga dos Campeões", destacou o brasileiro, em entrevista concedida à revista semanal espanhola Don Balón.

O meio-campo brasileiro tem contrato com a equipe italiana até o dia 30 de junho de 2014. O ex-meia do Werder Bremen se definiu como uma pessoa "ambiciosa" e, por isso, disse que para esta temporada não se contenta com jogar somente o campeonato e a Copa da Itália.

"É preciso se dar conta que a equipe investiu muito dinheiro em contratações, por isso é lógico que se espera bons resultados", explicou Diego, após o comentário de que os torcedores da Juventus esperam superar a Inter de Milão e chegar à final da Liga dos Campeões.

O brasileiro Felipe Melo também é uma das novas contratações da Juventus. Diego assegurou que tanto o seu jogo como o do ex-jogador da Fiorentina são uma combinação entre a fantasia com a técnica, algo "quase genético" nos jogadores brasileiros, e que detém uma "mentalidade de vencedor".

"Não há dúvidas que, com a nossa chegada, a Juventus terá um potencial muito maior do que tinha até agora, apesar de que, mesmo sem a nossa presença, o elenco era igualmente brilhante", ressaltou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host