UOL Esporte Campeonato Italiano
 
24/09/2009 - 13h29

Para Leonardo, "faltou só o gol" contra a Udinese

O Milan mais uma vez decepcionou sua torcida ao perder para a Udinese por 1 a 0 nesta quarta-feira, pelo Campeonato Italiano. Apesar de mais uma atuação sem brilho dos rossoneri, o treinador Leonardo manteve a calma ao comentar o desempenho da equipe.

"Faltou apenas o gol ao Milan. A Udinese ficou em vantagem em sua primeira e única ocasião. Crescemos na etapa final e talvez o empate fosse o resultado mais justo. Nada foi comprometido. São muitos times separados por poucos pontos", analisou o treinador.

Leonardo ainda comentou sobre a atuação de Ronaldinho, que entrou em campo no segundo tempo. "Ele me agradou, pois deu velocidade ao jogo. Faltam gols; fizemos apenas três. São poucos, mas não podemos culpar Alexandre Pato, Não é culpa dele se não marcamos", disse.

Questionado sobre a possibilidade de adotar outra formação para o time, Leonardo se manteve firme. "Não mudarei minhas escolhas", enfatizou.

O Milan segue com um desempenho irregular no Campeonato Italiano. A equipe ocupa um modesto 11º lugar, com sete pontos ganhos em cinco partidas.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host