UOL Esporte Campeonato Italiano
 
01/10/2009 - 13h56

Com lesão na coxa, Del Piero desfalca Juventus de 30 a 40 dias

Alessandro del Piero ficará pelo menos um mês afastado dos gramados. O meia-atacante e capitão da Juventus voltou a se machucar - desta vez, ele está com um problema muscular na coxa esquerda.

O jogador, de 34 anos, havia acabado de se recuperar de uma lesão nas costas. Del Piero participava normalmente do treino da Juventus na manhã desta quinta-feira quando sentiu dores na perna.

Ele abandonou a sessão de exercícios a 15 minutos do final. De acordo com a equipe médica da Juventus, Del Piero deve levar de 30 a 40 dias para se recuperar.

Para piorar, a Juve perdeu outro meio-campista, também lesionado: Tiago ficará afastado por cerca de 20 dias devido a uma lesão na coxa esquerda.

Diego, que levou uma pancada durante a partida contra o Bayern, deve se recuperar para o jogo contra o Palermo pelo Campeonato Italiano. Já Fabio Cannavaro, Hasan Salihamidzic e Mohamed Sissoko estão fora.

A Juventus está em terceiro lugar no grupo a da Liga dos Campeões com três pontos. No Italiano, os bianconeri ocupam a vice-liderança com 14 pontos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host