UOL Esporte Campeonato Italiano
 
03/10/2009 - 17h41

Nos acréscimos, Sneijder salva a Inter, que assume a ponta do Italiano

Com um gol de Sneijder aos 47min do segundo tempo, a Inter de Milão venceu a Udinese por 2 a 1 em casa neste sábado, e assumiu a liderança provisória do Campeonato Italiano.

Com o resultado, o time do técnico José Mourinho foi a 16 pontos em sete partidas, um a mais que a segunda colocada Sampdoria - que tem um jogo a menos. A Udinese, por sua vez, manteve o quinto lugar com 11 pontos, mas pode ser ultrapassada até o final da sétima rodada.

Dois dos três gols da partida saíram na primeira etapa, ambos em um curto espaço de tempo. Aos 22min, Stankovic abriu o placar para a Inter. Cinco minutos depois, Di Natale empatou para a Udinese.

O próprio Di Natale teve uma grande chance de definir o placar no final do jogo, mas Julio Cesar salvou os donos da casa. A Udinese sofreu por não ter 'matado' a partida, pois aos 47min Sneijder recebeu na esquerda e tocou no canto, para a explosão de alegria do torcedor da Inter e do técnico José Mourinho.

Na outra partida deste sábado, o Bari empatou sem gols em casa com o Catania, resultado que manteve o time mandante na zona intermediária da tabela e o visitante entre as equipes que cairiam para a divisão inferior.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host