UOL Esporte Campeonato Italiano
 
07/10/2009 - 11h10

Imprensa inglesa especula que United seja o clube interessado em Julio César

Um dia depois de a atriz e modelo Susana Werner revelar em seu blog que seu marido, o goleiro Julio César, estava sendo assediado por um "grande clube", começaram a chover especulações na imprensa europeia a respeito de qual seria a tal equipe mencionada.

Segundo a mídia inglesa, o goleiro estaria na mira do Manchester United. A versão online da emissora Sky Sports lembra que Julio César seria o substituto ideal para Edwin Van der Sar, que completará 39 anos no final deste mês e já começa a dar sinais de uma aposentadoria.

O site traz uma afirmação sucinta do brasileiro, desconversando sobre o assunto. "Eu nego tudo", teria dito Julio César, que está no Brasil treinando com a seleção brasileira para os dois últimos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa, contra Bolívia e Venezuela.

Mas, embora o goleiro tenha evitado falar sobre o assunto e o interesse do Manchester ainda não tenha sido oficializado, a Inter de Milão já está preocupada em perder seu camisa um, sobretudo pelo tom do post de Susana Werner: "Eu não tenho intenção de sair daqui [Milão], mas futebol tem dessas coisas, né, a gente nunca sabe o que pode acontecer", escreveu a modelo em seu blog.

De acordo com o Sky Sports, a Inter já está se virando para renovar o contrato de Julio César, tentando uma extensão até 2012. "Nós já estamos buscando uma solução. Em breve o contrato dele estará pronto. Não vejo problemas, as discussões estão correndo tranquilamente", minimizou Marco Branca.

O agente de Julio César, porém, admitiu que as negociações não estão tão calmas assim. "No momento, nós estamos conversando com a Inter para renovar o contrato do Julio, mas ainda não chegamos a nenhum acordo", contou Josias Cardoso. "Espero que tenhamos sucesso até o final deste mês".

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host