UOL Esporte Campeonato Italiano
 
12/10/2009 - 09h53

Milan afirma que está próximo de fechar novo empréstimo de Beckham

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, disse nesta segunda-feira que é grande a probabilidade de David Beckham ser cedido pelo Los Angeles Galaxy novamente por empréstimo, a partir de janeiro do ano que vem.

Efrem Lukatsky/AP
As negociações do empréstimo de Beckham devem ser finalizadas em duas semanas
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE FUTEBOL
"É bem provável que Beckham venha para o Milan por empréstimo até dia 30 de junho, mas nada está certo até que o contrato seja assinado", disse o dirigente à agência Ansa.

O astro inglês pretende voltar a jogar na Europa para assegurar sua vaga na seleção inglesa que vai disputar a Copa do Mundo no ano que vem. Neste domingo, ele já havia dito que estará no Milan na próxima temporada. "No final deste ano eu retorno para o Milan", disse Beckham em entrevista ao diário italiano La Gazzetta dello Sport.

Na semana passada, Tim Leiweke, chefe-executivo do Anschutz Entertainment Group, grupo proprietário do Galaxy, disse que gostaria que as negociações para o empréstimo do jogador ao Milan fossem resolvidas dentro de duas semanas.

O meia inglês já tinha sido emprestado ao Milan por seis meses na temporada passada, e atuou bem. A chegada de Beckham pode mesmo ajudar o time de Milão, que soma apenas nove pontos em sete rodadas no Campeonato Italiano. A fraca campanha já ameaça o emprego do novo técnico, o brasileiro Leonardo.

Nesta temporada, o astro inglês ajudou o Galaxy a chegar aos playoffs da Major League Soccer (a liga norte-americana de futebol) após quatro anos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host