UOL Esporte Campeonato Italiano
 
15/10/2009 - 13h56

Berlusconi afirma que nunca teve intenção de vender o Milan

Nas últimas semanas, aumentaram as especulações sobre uma possível venda do Milan. Nesta quinta-feira, Silvio Berlusconi, presidente do time italiano, negou as intenções de negociar o clube rossonero.

"Nunca tive a intenção de vender o Milan, porque isto não é uma questão econômica, mas sim uma perto de nossos corações", afirmou Berlusconi, durante um encontro com Boiko Borisov, primeiro-ministro da Bulgária, em Sófia.

Os boatos sobre o futuro do clube se intensificaram após a Fininvest, holding financeira de Berlusconi, ter sido condenada a pagar uma indenização de 750 milhões de euros. Na década passada, a empresa se envolveu em um caso de corrupção na compra de um grupo editorial.

Recentemente, o empresário albanês Rezart Taci afirmou que estaria disposto a pagar até US$ 1 bilhão para comprar o Milan.

Questionado sobre as negociações com David Beckham, Berlusconi mostrou-se otimista. "Espero que ele volte", disse. O meio-campista pode ser emprestado pelo Los Angeles Galaxy no primeiro semestre de 2010.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host