UOL Esporte Campeonato Italiano
 
15/10/2009 - 12h59

Milan exige indenização da federação dos EUA por lesão de zagueiro

A federação norte-americana terá problemas com o Milan. O clube italiano cobrará uma indenização da entidade devido à lesão sofrida pelo zagueiro Oguchi Onyewu. O jogador se lesionou a serviço da seleção dos EUA.

Onyewu se machucou durante o jogo desta quarta-feira entre Estados Unidos e Costa Rica, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo-2010. Ele lesionou os ligamentos do tendão da rótula esquerda e ficará cerca de quatro meses afastado dos gramados.

"Estou muito irritado, pois mais uma vez as seleções levam nossos jogadores e nós temos que arcar com as lesões. Não podemos passar seis meses pagando salário a um jogador que não vai atuar", reclamou Adriano Galliani, vice-presidente do Milan.

Onyewu passará por exames mais detalhados para avaliar a necessidade ou não de uma cirurgia. O jogador, de 27 anos, foi um dos reforços contratados pelo time italiano para esta temporada.

Quanto ao possível retorno de David Beckham, em novo empréstimo no primeiro semestre de 2010, Galliani afirmou que ainda faltam alguns detalhes. "A negociação não está fechada de forma definitiva, mas é muito possível que ele chegue em janeiro", concluiu.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host