UOL Esporte Campeonato Italiano
 
24/03/2010 - 11h25

Para Berlusconi, Balotelli "tem a cara do Milan"

Das agências internacionais
Em Milão (Itália)

A polêmica em torno de Mario Balotelli toma conta da Itália. O atacante da Internazionale se tornou o centro das atenções após aparecer com uma camisa do Milan em um programa de televisão. Silvio Berlusconi, primeiro-ministro italiano e dono do Milan, comentou o assunto e disse que o jogador tem a “cara rossonera.”

Em uma entrevista por telefone para a Telelombardia, Berlusconi foi questionado se Balotelli teria chance de jogar no Milan. “Não sei, não devem perguntar isso para mim. De qualquer forma, ele tem uma feição muito simpática: uma cara rossonera”, disse, referindo-se à forma como o clube é conhecido – por suas cores vermelha e preta.

Balotelli, que já havia revelado em uma entrevista ser torcedor do Milan, viu a polêmica aumentar nesta semana. Em uma gravação do programa humorístico Striscia la Notizia, o atacante recebeu uma camisa do Milan com seu nome escrito. O jogador a colocou sobre o peito e, sem saber que estava sendo gravado, vestiu a peça.

O episódio complica ainda mais a situação do jogador na Internazionale, maior rival do Milan. Balotelli já havia se desentendido com o treinador José Mourinho, que não o relacionou para os últimos jogos da equipe.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host