UOL Esporte Campeonato Italiano
 
25/03/2010 - 12h47

Leonardo mantém calma após derrota do Milan, mas pede reação

Das agências internacionais
Em Milão (Itália)

Leonardo manteve a calma após a derrota por 1 a 0 para o Parma, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Italiano. O treinador do Milan tratou de transmitir tranquilidade, apesar de o time ver a líder Internazionale abrir uma diferença de quatro pontos com a vitória por 3 a 0 sobre o Livorno.

“Começaremos a pensar na Lazio amanhã. Devemos ficar tranquilos. É verdade que houve menos brilho em nosso jogo, mas temos qualidade para retomá-lo rapidamente. Foi nossa quinta derrota em 30 partidas, estamos em segundo a lado de uma Roma em boa fase, a quatro pontos da Inter, que vence faz tempo, e onze à frente do quarto colocado”, disse o treinador, referindo-se ao jogo de domingo pelo Campeonato Italiano.

Apesar da tranquilidade, Leonardo cobra uma evolução na equipe. “Espero uma reação imediata do time. Além disso, no sábado, há o confronto direto entre Internazionale e Roma”, lembrou.

No Campeonato Italiano, o Milan tem os mesmos 59 pontos da Roma. As duas equipes têm quatro a menos do que a líder Internazionale.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host