UOL Esporte Campeonato Italiano
 
24/04/2010 - 13h37

Balotelli se reunirá com dirigentes da Internazionale na próxima semana

Das agências internacionais
Em Milão (Itália)

Mario Balotelli se reunirá com os dirigentes da Internazionale na próxima semana, após a partida contra o Barcelona, no jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões, para definir seu futuro. A informação foi confirmada neste sábado pelo agente do atacante.

“Por respeito ao clube e para não atrapalhar a concentração da equipe para seus próximos compromissos, a reunião com a Inter será na próxima semana, após o jogo contra o Barcelona”, afirmou Mino Raiola, representante do jogador.

Até lá, Balotelli não falará com a imprensa. “Não quero criar um circo midiático e ele também não deseja isso. Por isso, não diremos nada até quinta-feira”, completou Raiola.

O atacante não foi relacionado para a partida deste sábado contra a Atalanta pelo Campeonato Italiano. Nesta semana, Balotelli se envolveu em mais uma polêmica, o que deve complicar sua permanência no clube.

Na terça-feira, Balotelli entrou em campo no segundo tempo da partida contra o Barcelona em Milão, vencida pela Inter por 3 a 1. A torcida o vaiou, e o atacante respondeu com ofensas. No fim do jogo, ele atirou a camisa da equipe no gramado.

O gesto, além de irritar ainda mais a torcida, foi mal visto por dirigentes e companheiros de equipe. Balotelli pediu desculpas pela atitude, mas não escapou de diversas críticas.

O atacante, que já disse ser torcedor do Milan, envolveu-se em outras polêmicas. Ele recebeu uma camisa da equipe rossonera com o seu nome nas costas em um programa humorístico. Sem saber que estava sendo gravado, o jogador a vestiu.

Balotelli também ficou afastado recentemente de alguns jogos da Internazionale, após se desentender com o treinador José Mourinho. O atacante se desculpou por suas atitudes e voltou a ser relacionado pelo técnico.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host