UOL Esporte Campeonato Italiano
 
24/05/2010 - 12h13

Paulo Ganso seria o primeiro nome em lista de reforços do Milan, segundo jornal

Das agências internacionais
Em Roma (Itália)
  • Paulo Henrique Ganso seria o objetivo número um do Milan para a próxima temporada europeia

    Paulo Henrique Ganso seria o objetivo número um do Milan para a próxima temporada europeia

Substituto de Leonardo como treinador do Milan, Massimiliano Allegri já teria o primeiro nome definido para a lista de reforços do clube para a próxima temporada. De acordo com o jornal Corriere dello Sport, Paulo Ganso seria o objetivo número um da equipe.

De acordo com a publicação, o meia do Santos seria a solução para o sistema ofensivo do Milan. O jornal até esboça uma possível formação titular com Ganso no apoio a Ronaldinho, Alexandre Pato e Marco Borriello.

A multa rescisória do meia é de 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 115 milhões). 45% dos direitos econômicos de Ganso pertencem ao Santos, 45% são da empresa que administra a carreira do jogador e os 10% restantes são do próprio jogador.

O Corriere dello Sport também destaca o possível interesse do Milan em Eden Hazard. O atacante belga, de 19 anos, foi um dos destaques do Lille no último Campeonato Francês.

Na semana passada, a imprensa inglesa divulgou um suposto interesse do Milan na contratação de outro jogador do Santos: Robinho. O atacante, porém, não demonstrou interesse em defender a equipe italiana.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host