UOL Esporte Campeonato Italiano
 
27/05/2010 - 17h17

Diego nega intenção de deixar a Juventus, mas deixa futuro 'em aberto'

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Em baixa na Juventus, o meia Diego nega que pretenda deixar o clube italiano na próxima temporada. Cotado para retornar ao futebol alemão, o brasileiro afirmou que quer cumprir o seu contrato com o time de Turim, mas não descartou uma possível transferência.

“Sou um jogador do clube e a diretoria tem o direito de julgar a minha importância como quiser. Mas, até agora, vejo apenas na imprensa que [a Juventus] tem interesse em me vender. Meu contrato vai até 2014 e pretendo jogar aqui até o final. Mas não posso dizer com certeza qual será o meu futuro”, disse Diego ao jornal alemão Bild.

Diego admitiu que não conseguiu repetir pela Juventus as mesmas atuações que o colocaram em destaque no futebol alemão. O meia, porém, acredita que não errou ao trocar o Werder Bremen pelo time italiano.

“Não tive tanto destaque como tive no Werder, mas acho que ainda posso ser muito útil para a Juventus. Não acho que mudei para o clube errado”, disse Diego. “Tenho feito de tudo pela Juventus, mas acho que poderia ter jogado melhor”.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host