UOL Esporte Campeonato Italiano
 
25/08/2010 - 16h43

Vice-presidente do Milan vai a Barcelona para tentar levar Ibrahimovic

Das agências internacionais
Em Barcelona (Espanha)

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, confirmou nesta quarta-feira a sua presença em Barcelona para assistir ao vivo o Troféu Gamper contra o Barcelona e respondeu também sobre a intenção de contratar o sueco Zlatan Ibrahimovic e na quinta-feira retomará as conversas com o presidente do clube catalão, Sandro Rosell, apesar de Andoni Zubizarreta, secretário do Barcelona ter negado.

Galliani confirmou que as negociações entre Milan e Barcelona continuarão na quinta-feira a partir das 12h no horário local e que o ponto de partida será a cessão do jogador, embora tenha revelado, em declarações ao canal de televisão do Milan que o Barcelona “tem vontade de ceder” Ibrahimovic e que há a “disponibilidade” do jogador para chegar a um acordo.

“É uma operação muito complexa, muito custosa, mas as relações com Rosell são ótimas, embora haja uma montanha que é preciso superar, que é o salário do jogador”, afirmou o vice-presidente do Milan.

No futebol italiano, Zlatan Ibrahimovic se destacou pela Juventus e pela Inter de Milão, antes de seguir para atuar no Barcelona no ano passado em uma negociação envolvendo a ida do camaronês Samuel Eto’o para o clube italiano.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host