UOL Esporte Campeonato Italiano
 
02/09/2010 - 16h46

Técnico do Milan se empolga com chegada de Robinho e Ibrahimovic

Das agências internacionais
Em Nyon (Suíça)

Massimiliano Allegri não escondeu a empolgação com as contratações de Robinho e Zlatan Ibrahimovic. O técnico do Milan comemorou a chegada dos dois atacantes e disse que o time italiano tem condições de chegar à final da Liga dos Campeões.

“Estou muito feliz com a chegada de Ibrahimovic, um grande jogador. Não esperava um reforço suplementar do calibre de Robinho. Trata-se de um belo presente do presidente Berlusconi, a quem agradeço de coração’, afirmou o treinador nesta quinta-feira, após participar de um fórum de treinadores na sede da Uefa em Nyon (Suíça).

Com a chegada dos reforços, Allegri acredita nas chances de o Milan ter um bom desempenho na Liga dos Campeões. “Temos um elenco, mesmo para a Europa, de primeira ordem. Devemos tentar chegar à final [da Liga]”, comentou.

O técnico também falou sobre a possibilidade de escalar um quarteto com Ronaldinho, Alexandre Pato, Robinho e Ibrahimovic. “Haverá vezes nas quais eles jogarão juntos; em outras, eles se alternarão. Temos tantas partidas, mas deixem-me ver primeiro. Eu os terei à disposição apenas na quinta-feira. Depois, teremos dois dias para nos prepararmos para o jogo contra o Cesena”, completou.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host