UOL Esporte Campeonato Italiano
 
05/11/2010 - 17h29

Ibrahimovic briga com Onyewu durante treino do Milan

Das agências internacionais
Em Milão (Itália)

O treino realizado pelos jogadores do Milan nesta sexta-feira terminou de forma tensa. O atacante Zlatan Ibrahimovic brigou com o zagueiro Oguchi Onyewu e os dois foram contidos pelos companheiros de equipe.

A confusão começou quando Ibrahimovic e Onyewu disputaram uma jogada de forma mais ríspida. O defensor não gostou da forma como o atacante sueco foi para o lance e os dois começaram a discutir. O clima esquentou e eles se agrediram.

Onyewu chegou a segurar Ibrahimovic pelo pescoço. Em seguida, os demais jogadores do Milan tentaram separá-los, mas tiveram dificuldades para contê-los. O técnico Massimiliano Allegri interrompeu o treino por alguns minutos até que os ânimos se acalmassem.

Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, tratou de diminuir a importância do ocorrido. “Desde quando me tornei dirigente, vi vários treinos acalorados. Foi um encontro vivaz, mas o incidente está resolvido. Os dois jogadores esclareceram o que houve. Fico contente quando vejo os atletas motivados. Fico ainda mais feliz quando há treinos ‘quentes’, e não ‘treinos-camomila’”, afirmou, em entrevista à emissora de TV Sky Sport 24..

Neste clima tenso, o Milan tenta se concentrar para a partida deste domingo contra o Bari, às 12h (horário de Brasília), pelo Campeonato Italiano. No torneio, a equipe milanesa ocupa a terceira posição com 17 pontos, cinco a menos do que a líder Lazio.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host