Topo

Ibrahimovic pode voltar a jogar no Milan, revela empresário

Ibrahimovic durante primeira passagem pelo Milan: possibilidade de retorno - REUTERS/Giorgio Benvenuti
Ibrahimovic durante primeira passagem pelo Milan: possibilidade de retorno Imagem: REUTERS/Giorgio Benvenuti

Do UOL, em São Paulo

05/05/2016 10h50

O futuro de Zlatan Ibrahimovic pode estar em um velho conhecido do jogador. Segundo o empresário do sueco, Mino Raiola, o atacante poderia retornar ao Milan, clube no qual atuou de 2010 a 2012, ao fim de seu contrato com o PSG.

“Ibrahimovic poderia retornar para a Itália, para o Milan”, disse Raiola em entrevista à revista italiana GQ Magazine.

Ibrahimovic deixou ótima impressão em sua passagem pelo Milan, marcando 56 gols em 86 jogos e conquistando um título do Campeonato Italiano. Porém, ao final da temporada 2011/2012 o sueco anunciou sua transferência para o PSG, clube com o qual tem contrato até junho deste ano.

No último ano rumores já indicavam a possibilidade do retorno de Ibrahimovic a San Siro, mas o sueco resolveu cumprir seu contrato até o final com o time parisiense. O Milan ainda não se manifestou oficialmente sobre a chance de Ibra jogar no clube na próxima temporada.

Mino Raiola também aproveitou para falar de outro cliente que joga atualmente no Milan. Segundo ele, o recorde de cinco troféus de melhor do mundo conquistados por Lionel Messi poderia ser menor caso Mario Balotelli tivesse uma carreira menos turbulenta. “Balotelli? Se ele tivesse a cabeça de Ibrahimovic, Messi teria menos Bolas de Ouro”.