Topo

Dybala faz três, e Juve vence Genoa de virada em jogo com árbitro de vídeo

Do UOL, em São Paulo

26/08/2017 15h00

O argentino Paulo Dybala marcou três vezes e ajudou a Juventus a vencer de virada o Genoa por 4 a 2 neste sábado pelo Campeonato Italiano. O colombiano Juan Cuadrado também marcou para o time de Turim, que precisou superar um baque inicial ao sofrer um gol relâmpago logo aos 19 segundos de jogo.

Jogando em casa, o Genoa ampliou logo aos seis do primeiro tempo com Galabinov. Mas a atual campeã italiana diminuiria menos de dez minutos depois, com Dybala. O argentino empatou no final do primeiro tempo, e Cuadrado virou no segundo, após receber um lançamento preciso, cortar o zagueiro e finalizar de esquerda.

O último gol de Dybala foi marcado já nos acréscimos do segundo tempo. Foi a segunda vitória da Juventus em duas rodadas no Italiano. 

A partida marcou também o uso do árbitro de vídeo, acionado duas vezes para a validação de dois pênaltis, um para cada time. Na primeira rodada, no último sábado, contra o Cagliari, a Juventus também teve o árbitro de vídeo acionado durante seu jogo. Na ocasião, o trio consultou as imagens para marcar um pênalti para o Cagliari.