Topo

Dybala marca três e "imita" Romário em vitória da Juventus sobre Sassuolo

Dybala faz gol de bico para a Juventus contra o Sassuolo

UOL Esporte

Do UOL, em São Paulo

17/09/2017 09h21

Paulo Dybala foi demais para a defesa do Sassuolo, e destruiu o adversário na vitória da Juventus por 3 a 1 neste domingo, no estádio Cittá del Tricolore. O camisa 10 balançou as redes três vezes – três golaços, um deles com a marca registrada do brasileiro Romário, o bico do pé.

O primeiro veio em chute do fora da área, colocado, de primeira. O segundo foi o que teve a marca do Baixinho: sem espaço, Dybala recebeu dentro da área e finalizou rápido, de bico, no canto esquerdo do goleiro. O argentino ainda marcou o terceiro em cobrança de falta precisa na entrada da área. O brasileiro Douglas Costa entrou na segunda etapa, a 12 minutos do final.

A atuação de gala vem em um momento no qual o atacante se envolveu em uma polêmica: na última segunda-feira, afirmou que era “difícil jogar com Messi” na seleção argentina, pelo fato de ambos atuarem na mesma posição – a declaração foi alvo de muitas críticas na imprensa local.

Dybala abre o placar para a Juventus contra o Sassuolo

UOL Esporte

Dentro de campo, com a camisa da Juventus, entretanto, as coisas não poderiam ir melhor. Dybala já soma oito gols em apenas quatro partidas no Campeonato Italiano, marca impressionante de dois gols por partida, em média. Na temporada, balançou as redes 10 vezes em seis jogos.

A Juve está invicta no Italiano, com quatro vitórias em quatro jogos, e tem os mesmos 12 pontos da Internazionale, com quem disputa a liderança da competição.