Topo

Gattuso torce para Cutrone encontrar namorada "para descansar e fazer amor"

Do UOL, em São Paulo

17/02/2018 16h23

Patrick Cutrone, atacante de 20 anos do Milan, tem se destacado recentemente: ele já fez 10 gols na temporada e assumiu a vaga de titular. Por isso o técnico do time, Gennaro Gattuso, promete ter cuidados especiais com ele.

Ele até disse que uma namorada pode ajudar o atacante a não se distrair demais neste início de carreira: "estamos pegando leve com o Cutrone. Ele não pode se distrair com o fato de ser o jogador mais jovem na história do Milan a marcar tantos gols. Ele tem que trabalhar e descansar. Espero que ele encontre uma namorada bonita para descansar e fazer amor".

No sábado passado (10), Cutrone fez dois gols contra o Spal e por isso recebeu elogios de Gattuso e até foi comparado com um ídolo do Milan, Filippo Inzaghi.

Neste domingo (18), o Milan enfrentará a Sampdoria pelo Campeonato Italiano. Em entrevista coletiva, Gattuso destacou a importância de vencer esse jogo.

"Não podemos cometer erros contra a Sampdoria. Eles estão com três pontos a mais que nós. Estamos alertas, porque nossa atual colocação (7º lugar) não é boa. Vamos enfrentar um time bem organizado, mas temos que estar preparados para esse jogo. Agora espero uma atuação positiva", projetou Gattuso.