Dybala confia em virada sobre o Real e desabafa: "Não foram dias fáceis"

Do UOL, em São Paulo

  • MIGUEL MEDINA/AFP

O Real Madrid venceu o primeiro jogo por 3 a 0, mas Dybala ainda acredita que a Juventus pode reverter a situação na partida de volta, em Madri, e avançar na Liga dos Campeões. Mas a equipe italiana não poderá contar com o argentino, que fez três gols na vitória sobre o Benevento, neste sábado (7).

"Meus companheiros são homens que não se rendem nunca. Estamos convencidos de que podemos conquistar o resultado que precisamos. Se não acreditássemos, nem viajaríamos para a Espanha", disse Dybala.

Embora tenha incluído a si mesmo no discurso ao se referir sobre os companheiros, o argentino foi expulso no jogo de ida contra o Real, em Turim, e está suspenso para a decisão no Santiago Bernabéu, na próxima quarta, às 15h45 (de Brasília).

Neste sábado, no entanto, Dybala deu show na vitória da Juventus sobre o Benevento, pelo Campeonato Italiano: fez 3 gols e definiu a vitória por 4 a 2 – o brasileiro Douglas Costa marcou o último.

"Estou contente por ter feito três gols porque não foram dias fáceis", afirmou Dybala, que exibiu a bola do jogo com um recado para sua mãe, aniversariante do dia. "Quis mandar uma mensagem para ela. Nós vencemos um jogo complicado e precisamos dar mérito ao Benevento", encerrou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos