Topo

Goleiro atingido em estreia de CR7 tem alta e brinca: "Me acertou em cheio"

Do UOL, em São Paulo

19/08/2018 09h36

O goleiro Stefano Sorrentino, do Chievo, não guardou mágoas de Cristiano Ronaldo, atacante da Juventus. Os dois se chocaram aos 41 minutos do segundo tempo da partida válida pela primeira rodada do Campeonato Italiano e foi o goleiro quem se deu pior, sendo substituído por Sember após cair desacordado no gramado. Encaminhado para um hospital de Verona ainda durante o jogo, que terminou com vitória da Juve por 3 a 2, Sorrentino teve alta neste domingo e brincou com a situação vivenciada no dia anterior.

"Obrigado a todos por suas mensagens de carinho, afeto e estima. Somos um time fantástico que perdeu por pouco, mesmo que Cristiano Ronaldo tenha acertado em cheio", escreveu o goleiro no Twitter, em mensagem acompanhada por uma série de emojis de risada.

Sorrentino teve o nariz fraturado, cortes no ombro esquerdo e também uma lesão no pescoço que o fizeram deixar o hospital com uma série de curativos. 

O Chievo volta a jogar no próximo domingo, fora de casa, contra a Fiorentina, mas ainda não há previsão sobre a participação do goleiro.