Topo

Imprensa italiana 'provoca' Cristiano Ronaldo por jejum de gols na Juventus

Xinhua/Alberto Lingria
Imagem: Xinhua/Alberto Lingria

Do UOL, em São Paulo (SP)

02/09/2018 17h43

A imprensa italiana está pegando no pé de Cristiano Ronaldo. O craque chegou ao seu terceiro jogo pela Juventus no sábado (1º), e embora a equipe tenha vencido o Parma por 2 a 1 e lidere o Italiano com 100% de aproveitamento, o atacante português ainda não mostrou a que veio.

A capa do jornal Corriere dello Sport deste domingo (3) estampou uma foto do jogador com a manchete “CR5,5”, um trocadilho com a alcunha “CR7”, que dá a entender que o jogador só mereceria nota 5,5 no Fantacalcio, jogo de “fantasy” mais popular da Itália.

Imprensa italiana está pegando no pé de Cristiano Ronaldo - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Já uma reportagem feita pelo Gazzeta Sportiva também brincou com a seca de gols e escreveu: “Se Cristiano pai não marca, o Junior cuida disso”, referindo-se ao filho do jogador, que neste domingo (2) marcou quatro gols na estreou pela equipe sub-9 da Juventus na vitória de 7 a 1 sobre o Lucento. O jornal ainda faz referência à "seca" do luso na edição deste domingo.

Poupado dos amistosos da seleção de Portugal, Cristiano terá duas semanas para trabalhar no clube até o próximo compromisso no Italiano, dia 15 de setembro, contra o Parma. Logo depois, começa a Liga dos Campeões, torneio em que o craque é especialista e carrega o recorde de maior artilheiro. Será que demora para a seca chegar ao fim?